sábado, 18 de outubro de 2014

BLK RAPPER - SMOKING PLANS

varios planos  mais eu vim dizer que essa EP , ALBUM como quiser  
chamar é um trabalho de dias bons e ruins da minha ''boa'' vida
ideias em batidas minhas , mixagem minha arte da capa Dime Cinco Três , meu brother
de fé e Inúmeros conselhos e ideias trocadas .

Meus manos da DOPE GANG  , varias ideias e opiniões sobre as letras e beats 
algumas dropações e free style até secar a garganta e sempre acabamos gravando algo 
a mais do que o trabalho determinado a fazer , isso é normal 

Um Salve  aos TROPA!
Um Salve WeedMans!
Agradecer ao Dime Pela art da EP , simples mais a ver.
Redes Sociais

facebook.com/BLKW33D
soundcloud.com/blkrapper
youtube.com/patrickkblk
instagram.com/blkrapper


Curta a Page 
facebook.com/DimeCincoTres
facebook.com/dopegangslow

LINK PARA BAIXAR O DISCO:
http://www.mediafire.com/download/nssns6ds5wnwjf3/SMOKING+PLANS.rar



Nenhum comentário:

Postar um comentário